domingo, 12 de novembro de 2006

Fotografias Assombradas


Sempre que tirarem uma fotografia, prestem bem atenção! Pode a mesma conter elementos do sobrenatural impossíveis de ver a olho nú.
Este é um caso típico disso mesmo e, ao longo do tempo de vida deste blog, serão mostrados mais casos do género: fotografias que revelam a presença de algo mais, para além dos protagonistas da foto desejada.
Reparem na imagem. Segundo o fotografo, na altura em que disparou o click da câmera fotográfica, não tinha ninguém na sala ao lado da jovem rapariga. Porém, quando a foto foi revelada, descobriu-se na imagem o que parece ser um homem parado na entrada da sala. Arrepiante, não?
Entendidos na matéria fotográfica afirmam que a fotografia é muito boa, podendo provar a existência de fenómenos sobrenaturais. No entanto, fica também a possibilidade de ser uma manipulação e, neste caso, a pessoa que fez a montagem teria utilizado outra imagem, aplicado um efeito de transparência, escurecido a imagem resultante e colocado em cima desta mesma imagem.
Em todo o caso, deixa que pensar...

4 comentários:

Sobrenatural disse...

poix realmente dá mesmo em q pensar... será mesmo q existem espiritos entre nós? Algumas fotografias provam isso, mas é impossivel saber se elas sao reais ou falsas!!

Anónimo disse...

realmente nao da mxm pa saber se as fotos sao vdd ou falsas.....cada um pensa o que quer =)

Anónimo disse...

eu acho uma bobagem' pois quem morre quer e descansar

Anónimo disse...

nunca vi e nem quero ver. mais se algum dia eu ver alguma coisa anormal; seria uma vez so . pois eu cairia dura no chao.