terça-feira, 14 de novembro de 2006

Fantasmas em Sintra

Fantasmas em Sintra!
Atenção:

Isto não é nenhuma brincadeira e nem é para ser levado como tal, já que dois dos três jovens intervenientes num acidente faleceram. Um pequeno resumo:
Na serra de Sintra numa noite de verão em 2003, um acidente de viação de contornos inquietantes deixou perplexos os investigadores, não pelo acidente em si mas pelo que o causou e pelo facto que foi tudo filmado pelos intervenientes. Trata-se de três jovens que se deslocavam para um terminado local na serra de Sintra, durante o percurso iam realizando filmagens com a sua câmara de vídeo até que algo estranho sucedeu. É inquietante e não aconselhável a pessoas mais sensíveis, o vídeo mostra-nos um outro lado da realidade que muitas vezes preferimos atribuir à imaginação!



ou sigam o link:
http://www.youtube.com/watch?v=CsjmPXf7jWE

5 comentários:

Anónimo disse...

Que grande fantochada! Mas não são maus actores, não.

Anónimo disse...

É assustador lá isso é!!!!
É caso para pensar...

Marques disse...

Epá deviam era contratar este pessoal pra fazerem uns filmes pts em vez de termos de levar com as merdas do costume! e ja agora ponham nos a fazer os morangos!

Anónimo disse...

sinceramente , nao acho que seja mentira , e casos destes podem acontecer a qualquer quer um .
eu e o meu irmao somos caçadores de fenomenos paranormais , se alguem precisar de ajuda ou que queira contar o seu "episodio" sobrenatural teremos muito gosto em ajudar e ouvir.

Anónimo disse...

Ó meus amigos, este filme chama-se " A Curva" e foi feito pelo David Rebordão. O "fantasma" é a actriz sara cipriano. Crédulos!