quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Á Boleia

Estava uma noite escura e de temporal e uma elegante loira, de seu nome Elsa, pedia boleia à beira de uma estrada secundária mal iluminada.
Não passava nenhum carro e a tempestade estava tão furiosa, que ela não conseguia ver dois palmos à frente do nariz ! De súbito, Elsa viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta e deparou-se com o facto de não haver ninguém no banco do motorista! O carro reiniciou então a marcha, lentamente... Elsa olha para a estrada e vê uma curva aproximar-se e o carro indo ao seu encontro perigosamente!
Aterrorizada, e ainda mal refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada ! E, nesse instante, quando a curva se encontra a poucos metros do carro, uma mão surge da janela do carro e move o volante !
Paralisada de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho, até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro disparada e desesperada vai até à cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato duas bebidas: um Martini e um Bloody Mary, relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Logo depois, dois homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados,e,ao ver Elsa, exclamam um para o outro: «Olha lá ! É a loira retardada que entrou no nosso carro, quando nós o estávamos a empurrar».
Eheheheheh

5 comentários:

Anónimo disse...

o k é k eu hei de dizer....isso mais parece uma anedota.....looooooooooooooool!!!!!

Anónimo disse...

eheh. Por vezes temos de fazer rir!

Anónimo disse...

looool! tá excelente:)

CLEUNICE BATISTA disse...

EU COMEÇEI A LER ASSUSTADISSIMA,MAS NO FINAL CAI NA GARGALHADA KKKKK CARAMBA ESSA FOI MUITO BOA

Anónimo disse...

Excellеnt goods from you, mаn.
I've take into account your stuff prior to and you are just too wonderful. I really like what you have received right here, really like what you are saying and the best way during which you assert it. You're making it enϳoyаble аnd уou ѕtill take care οf to κeep іt ωіse.
Ι can't wait to learn much more from you. That is actually a tremendous site.

Visit my web blog; http://www.sfgate.com/business/prweb/ar ... 075176.php