sábado, 11 de novembro de 2006

Acredita em vidas passadas?

Muitas pessoas deparam-se diversas vezes com situações que já parecem ter vivido... por exemplo, nunca foi a um sitio que para si é completamente desconhecido, no entanto, parece que já lá esteve antes, que conhece aquele local “ como a palma da sua mão”! ?
Pois bem, provavelmente já lá esteve e não sabe! Noutra vida, talvez há muitos, muitos séculos atrás!

Já experimentou perguntar a uma criança até aos quatro anos, enquanto ela brinca e esta distraída “ o que foste?”… ela responde-lhe realmente o k foi, a alma dela ainda se lembra de algumas coisas.

Nunca sentiu uma enorme cumplicidade com alguém que acabou de conhecer? Se calhar já conhecia!

Então podemos concluir que a alma habita o corpo e depois do corpo morrer, a alma ainda esta viva! As almas que não encontram o seu caminho, ficam na terra até conseguirem resolver s seus problemas, só depois encontram o caminho a seguir, até que voltam novamente á terra para habitar um novo corpo.

Quanto as almas que não encontram o seu caminho, são conhecidas como fantasmas, se têm “contacto” com fantasmas, é porque você os pode ajudar a tomar o rumo certo, logo, não os ignore, não os tema, mas também não os despreze nem os subestime…

1 comentário:

Anónimo disse...

XII exa cena dox putox dizerem o k ja foram..ainda nao fix...agr sempre k tiverem distraidox..pergunto..."o k foste?" pa ver s eles m respondem...:Phehe...kero saber..ja agr...**********************