quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Supernatural (série)



Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos...
Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dorme tranqulo em seu berço, sua mãe é suspensa até o tectoo e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.
Após esse acontecimento a vida de John, Sam e Dean muda radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos é mesmo muito fora do comum...
Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.


Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de Sam e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess, faz com que Sam se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de muita tecnologia, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.


Elenco:
Jared Padalecki (Sam Winchester)
Jensen Ackles (Dean Winchester)
Jeffrey Dean Morgan (John Winchester)

em Portugal a ser transmitido :

2:- quintas-feiras às 22h35
AXN - segundas-feiras às 22h25

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois essa série deve ser excelente! A ver se consigo passar os olhos por ela!

Debora disse...

oi
eu adoro esta série,realmente é muito boa,não perco nenhum episodio!

Anónimo disse...

ola eu sou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo fa deles eu tenho ate o autografo deles tenho todos o livros e dvd e posters lançados aqui no brasil.